quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Opinião sobre Nerf Elite Series

Fala galera! Lolks aqui, mas em uma postagem diferente! Dessa vez vim expôr minha opinião sobre a Nerf Elite Series...



Agora vamos falar um poco sobre a Nerf Elite Rampage



Óbviamente essa nova arma foi o "Relançamento" da Nerf Raider CS-35, percebemos que ela é mais detalhada, e seu Drum Magazine é um pouco diferente do Drum Magazine da Raider, porém elas tem exatamente o mesmo sistema...

Se eu não tivesse uma Nerf Raider CS-35 eu compraria a Rampage, por ela ser mais bonita... Mas como eu já possuo, não vale nem um pouco a pena!

Mas se você não tem uma Nerf Raider CS-35, eu indico que compre a Nerf Elite Rampage, pelo seu design inovador...

Bom, É só isso galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Detection Tool